0

Jornal crava acerto de brasileiro de 17 anos com Real Madrid

13 set 2017
13h40
atualizado às 13h58
  • separator
  • comentários

Assim como fez com Vinícius Júnior, o Real Madrid está próximo de acertar com mais um jovem brasileiro que aparece como uma grande promessa do futebol. O nome da vez é o de Rodrigo Antonio Rodrigues, de 17 anos, que possuí o vínculo com o Grêmio Novorizontino.

Foto: Reprodução

A informação divulgada pelo jornal espanhol Marca dá conta de que o clube madrilenho já possui o acerto com o atleta e o clube do interior paulista, dependendo apenas da realização dos exames médicos para a confirmação do negócio. A princípio, "Rodrigo Farofa" chegará para fazer parte do Real Madrid de Castilla, ou Real Madrid B. Como ainda não possui 18 anos, o atleta não pode assinar contratos profissionais, por isso só deve desembarcar oficialmente em Madrid em abril de 2018.

Em suas redes sociais, o meia publicou uma foto dentro de uma avião na companhia de seu empresário.

Vamos com Deus, paizão!!🤙🏼

A post shared by Rodrigo Rodrigues (@rodriguues_00) on

Destaque da base do Tigre, o atleta chamou a atenção do Real Madrid quando disputou o Mundial sub-17, realizado no último agosto, vestindo a camisa do Palmeiras. O Verdão havia realizado um acordo por empréstimo com Rodrigo, que mostrou personalidade e marcou três gols nas quatro partidas disputadas pelo clube brasileiro no torneio.

A publicação do jornal espanhol lembrou ainda a ausência do jovem jogador na lista de convocados da Seleção Brasileira para a disputa do Mundial sub-17, que acontece em outubro, na Índia. De acordo com o periódico, o motivo seria pelo fato do jogador não atuar uma equipe da elite do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade