1 evento ao vivo

Grêmio acerta com ex-são-paulino que estava na Áustria

3 jan 2018
19h50
atualizado às 19h54
  • separator
  • comentários

O Grêmio deve anunciar ainda nesta semana a contratação do zagueiro Paulo Miranda, que estava no Red Bull Salzburg, da Áustria. O jogador de 29 anos vai assinar contrato por três temporadas com o clube gaúcho.

Ponte Preta 1x2 São Paulo, no Moisés Lucarelli
Ponte Preta 1x2 São Paulo, no Moisés Lucarelli
Foto: Ale Cabral / LANCE!Press

Paulo Miranda deve desembarcar nesta sexta-feira em Porto Alegre para fazer exames médicos e oficializar o vínculo com o Tricolor. Os valores da contratação não foram divulgados. O novo zagueiro gremista tem passagens pelo São Paulo, Palmeiras, Bahia e Oeste. No Tricolor Paulista, o jogador conquistou a Copa Sul-Americana em 2012.

Desde 2015 no futebol austríaco, ele participou de 91 jogos pelo Red Bull Salzburg, conquistando duas vezes a Taça Austríaca e a Liga Austríaca. Paulo Miranda tinha contrato com o clube da Áustria até a metade de 2019.

O defensor será uma das quatro opções para a zaga gremista em 2018. O Grêmio já conta com os titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann, além do reserva Bressan. O garoto Rafael Thyere será emprestado para defender a Chapecoense na temporada e o zagueiro Bruno Rodrigo não teve o contrato renovado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade