Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Fortaleza decide demitir Renato Paiva

Foram apenas dez jogos do treinador sob o comando do Laion e apenas uma vitória. Ele obteve apenas 20% de aproveitamento no clube cearense.

2 set 2025 - 16h30
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza / Esporte News Mundo

O Fortaleza decidiu demitir o técnico Renato Paiva. Ele chegou para substituir Vojvoda, mas não teve sucesso. A informação foi divulgada pelo GE, mas o clube ainda não anunciou oficialmente.

Foram dez jogos sob o comando do Laion, com apenas uma vitória e 20% de aproveitamento. O time segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileir com 15 pontos em 21 jogos. Além disso, foi eliminado da Libertadores.

Paiva chegou a enfrentar protestos da torcida, mas em resposta afastou cinco jogadores. O treinador chegou a receber reforços pedidos por ele, mas não obteve resultados convincentes.

Depois da derrota para o Internacional por 2 a 1 fora de casa no último domingo, o Fortaleza deu três dias de folga para o elenco. A reapresentação está marcada para quinta-feira (4). O próximo compromisso do Laion é no próximo dia 13 de setembro, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade