Fortaleza decide demitir Renato Paiva
Foram apenas dez jogos do treinador sob o comando do Laion e apenas uma vitória. Ele obteve apenas 20% de aproveitamento no clube cearense.
O Fortaleza decidiu demitir o técnico Renato Paiva. Ele chegou para substituir Vojvoda, mas não teve sucesso. A informação foi divulgada pelo GE, mas o clube ainda não anunciou oficialmente.
Foram dez jogos sob o comando do Laion, com apenas uma vitória e 20% de aproveitamento. O time segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileir com 15 pontos em 21 jogos. Além disso, foi eliminado da Libertadores.
Paiva chegou a enfrentar protestos da torcida, mas em resposta afastou cinco jogadores. O treinador chegou a receber reforços pedidos por ele, mas não obteve resultados convincentes.
Depois da derrota para o Internacional por 2 a 1 fora de casa no último domingo, o Fortaleza deu três dias de folga para o elenco. A reapresentação está marcada para quinta-feira (4). O próximo compromisso do Laion é no próximo dia 13 de setembro, na Arena Castelão, pelo Brasileirão.