Fortaleza pede retorno de zagueiro emprestado
O defensor vai retornar ao Laion depois de ter sido emprestado e ter disputado apenas 17 jogos por outro clube brasileiro.
1 set
2025
- 21h27
Exibir comentários
Emprestado ao Criciúma, o zagueiro Marcelo Benevenuto está retornando para o Fortaleza após 17 jogos pelo clube catarinense. O jogador sofreu uma lesão de grau 2 na posterior da coxa direita e foi desfalque no duelo contra o Remo.
Na última semana, o atleta havia recebido uma proposta para retornar ao Fortaleza e ser negociado com outro clube da Série A. No entanto, o presidente do Criciúma, Valter Minotto, conversou com o defensor que externou o desejo de permanecer no Tigre.
Pelo Criciúma, foram 17 jogos na Série B do Brasileiro. Benevenuto ganhou mais espaço com o técnico Eduardo Baptista, que formava uma linha de três zagueiros com Rodrigo e Luciano Castán.