PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Figo acha difícil que Cristiano Ronaldo deixe o Real Madrid

21 jun 2017 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto o futuro de Cristiano Ronaldo, fortemente ligado a uma saída do Real Madrid, não se define, há quem duvide de que uma negociação envolvendo o português possa realmente se concretizar. É caso de Luís Figo, ex-atleta que também é português e passou pelo time merengue.

Comentando sobre a situação de seu conterrâneo em uma entrevista para a emissora espanhola Gol TV, Figo disse que os diversos detalhes que precisam ser acordados para que se realize uma transferência complicada de um jogador fora de série como Cristiano o fazem achar difícil que a mesma ocorra.

"Existem muitos fatores que precisam acontecer para que ele se vá. De qualquer forma, é sempre uma decisão pessoal, e realmente se uma pessoa quer muito uma coisa, ela acabará fazendo-a. Mas eu considero algo difícil", explicou o ex-jogador.

Caso Cristiano realmente decide deixar a Espanha, no entanto, Figo ressaltou que o Real Madrid conseguirá viver sem sua maior estrela, e não pode se colocar numa posição de dependência pelo craque.

"Sou da opinião de que ninguém é imprescindível, e não só falando de Cristiano. Os clubes não podem depender de ninguém, se não estão mal. A história do clube está acima de tudo, mesmo do presidente ou quem quer seja", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade