Maycon admite frustração após empate em casa: "A gente merecia vencer"
Recém contratado pelo Atlético-MG, Maycon opinou que o Galo foi superior ao Palmeiras nesta quarta-feira. O jogo terminou 2x2.
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV. As duas equipes lutaram pelo resultado e o placar final foi 2 a 2. Victor Hugo e Khellven (contra) marcaram para o Galo, enquanto Flaco López e Vitor Roque balançaram as redes a favor do Verdão.
Após o apito final, o volante Maycon deu entrevista ao Premiere e admitiu frustação com o resultado. "A gente jogou para vencer. No momento em que a gente estava controlando o jogo, a gente tomou o gol. São erros que não podem acontecer. Pelo que a gente jogou, a gente merecia vencer", disse o jogador.
Maycon jogou os 90 minutos da partida. Ele deixou o Corinthians para defender o Atlético-MG e tem sido titular do Galo
Contra o Palmeiras, considerado um dos favoritos ao título, o Atlético teve um bom volume ofensivo. Foram 12 finalizações alvinegras, contra 10 do Verdão. No entanto, falhas defensivas apareceram e o time de Abel Ferreira mostrou suas garras.
Maycon representa a torcida do Atlético quando diz que os donos da casa mereciam vencer. Porém, a realidade é que ficou um ponto para cada. O próximo compromisso do Galo será pelo Campeonato Mineiro. Neste sábado (31), a equipe atleticana enfrenta o Pouso Alegre, às 16h30, no Estádio Manduzão.