Mascote de Lucas do Rio Verde ganha uniforme do Luverdense
21 ago
2013
- 16h58
Na tarde desta quarta-feira, funcionários da prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) pintaram Luquinha, o porco que é a mascote da cidade, com o uniforme do Luverdense.
Segundo habitantes da cidade, é tradição que o porco ganhe pinturas novas a cada época do ano. Nas últimas semanas, ele "promoveu" a Expolucas 2013, feira de rodeios e shows da cidade. No Natal, ele é pintado como o "Porco Noel".
Como mostrou o LANCE!Net na última segunda-feira, a diretoria do Luverdense providenciará um segurança particular para ficar de olho no porco. A coincidência do animal, que remete ao arquirrival Palmeiras, causa receio de ações desagradáveis de torcedores corintianos de fora, que vão acompanhar o duelo no Passo das Emas.
Fonte: Lancepress!
Lancepress!