Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mascherano nega ter decidido deixar seleção argentina após novo vice

8 jul 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Javier Mascherano usou nesta quarta-feira sua conta e diferentes redes sociais para garantir que não decidiu abandonar a seleção argentina após a derrota para o Chile nos pênaltis na final da Copa América, no último domingo, em Santiago, e que ainda está de cabeça quente para definir o futuro.

"Só quero esclarecer que qualquer coisa que esteja sendo especulada ou dita sobre minha continuidade na seleção é mentira. É tudo muito recente e muito doloroso para tomar decisões", escreveu o volante.

"Seria muito egoísta da minha parte estar pensando em minha situação pessoal depois do duro golpe que foi ter perdido uma nova final. Quando tiver algo a dizer, se é que vou ter algo a dizer, direi a quem tiver que saber. Qualquer outra pessoa que fale em meu nome não deve ser levada em conta", acrescentou.

Nos últimos dias, surgiram rumores na Argentina que Lionel Messi e o próprio Mascherano poderiam deixar a seleção devido aos maus resultados recentes. O camisa 10 já acumula três vices pela 'Albiceleste', e o ex-jogador do Corinthians, quatro - Copa América de 2004, 2007 e 2015 e Copa do Mundo de 2014.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade