PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Marquinhos Gabriel promete manter "pegada" após aproveitar desfalques

15 jun 2017 - 09h20
(atualizado às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes criticado por falta de disposição a serviço do Corinthians, o meia Marquinhos Gabriel se empenha para seguir em alta sob o comando do técnico Fábio Carille. O jogador ganhou uma sequência de jogos como titular em função dos desfalques na equipe e teve atuações convincentes nas vitórias sobre Vasco, São Paulo e Cruzeiro.

"Tenho que pensar que posso dar conta do recado aqui. Se não acreditasse nisso, não teria vindo para o Corinthians. Quando me perguntaram se queria ficar, falei a todo momento que sim. Agora, é continuar assim. Se parar, as críticas voltarão. Quero seguir nessa pegada porque o final do ano poderá ser bem feliz", comentou, vislumbrando o título do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos reclamou de dores musculares na coxa direita no segundo tempo do triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na quarta-feira, em Itaquera, e precisou ser substituído por Clayson. Ele passará por exames na tarde desta quinta-feira, mas, de qualquer maneira, não deverá ser titular contra o Coritiba, na manhã de domingo, no Couto Pereira. Afinal, o atacante Romero já voltou a jogar após defender o Paraguai e o meia Rodriguinho retornará da Seleção Brasileira.

A impressão que Marquinhos Gabriel deixou nos últimos jogos, contudo, já foi positiva. Fábio Carille tem elogiado repetidamente o atleta e até o apontou como exemplo para Giovanni Augusto, outro que foi tido como moeda de troca pela diretoria e almeja uma recuperação técnica.

"Todo o mundo tem me ajudado muito. Esse grupo me abraçou da mesma forma que está abraçando o Giovanni agora. Agradeço a todos. Sem eles, eu não seria nada", discursou Marquinhos Gabriel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade