2 eventos ao vivo

Luxa comanda treino tático visando jogo contra a Ponte Preta

10 ago 2017
19h03
atualizado às 19h03
  • separator
  • comentários

Aproveitando o que foi classificado como a primeira semana cheia do ano, o Sport continuou, nesta quinta-feira, sua preparação para a partida contra a Ponte Preta no domingo. Em treino fechado, o treinador Vanderlei Luxemburgo comandou uma atividade tática.

O técnico de 65 anos continuará a ajustar o Leão da Ilha na sexta-feira, quando a equipe pernambucana voltará a treinar com portões fechados. Nos últimos dias, a comissão técnica aproveitou o tempo livre para fazer trabalhos físicos e técnicos.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Mena ressaltou a importância de se conseguir um bom resultado contra a Macaca. "Nossa briga é para estar dentro do G6 e, por isso, o jogo de domingo vai ser muito importante para a gente continuar nessa luta. Conseguimos o êxito no primeiro turno e não queremos sair dali", afirmou.

O jogador da seleção chilena ainda declarou que acredita que a semana livre irá ajudar o Sport na reta final da temporada. "Essa semana foi muito boa para a gente voltar com todo o gás no domingo e fazer um bom resultado. Esse período será importante para a gente se preparar melhor e dar uma recuperada dos desgastes das viagens e dos jogos".

O Sport irá receber a Ponte Preta, no domingo, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade