PUBLICIDADE

Luva de pedreiro diz que é o melhor jogador do mundo

Fenômeno da Internet conquistou o mundo em pouco tempo

27 mar 2022 - 12h36
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Luva de Pedreiro virou sucesso na web
Luva de Pedreiro virou sucesso na web
Foto: Reprodução/Instagram

Não tem Neymar, Cristiano Ronaldo, nem Messi. Luva de Pedreiro é o melhor jogador de futebol do mundo. Pelo menos é assim que se define o jovem Iran Santana Alves, 20 anos, que mora na cidade de Quijingue, no sertão baiano. Ele conquistou nas últimas semanas milhões de seguidores nas redes sociais, sua legião de fãs se espalha pelo mundo todo. É o novo fenômeno da Internet.

O rapaz viralizou na rede mundial ao postar vídeos em que joga bola em campos de várzea, faz gols bonitos, corre para a direção da câmera, ajoelha-se, levanta os braços e grita “receba!”

“Eu comecei a fazer vídeos recentemente, quando já tinha completado 20 anos. Eu fiz isso para me ver no telefone, no celular, pedi para os garotos aqui fazerem isso para mim, chutando a gol. Tem o que cruza a bola, os goleiros. Meus amigos me ajudaram. Decidi fazer isso com luva de pedreiro, que comprei por R$ 2,50. Deu certo”, disse Iran, em entrevista que foi ao ar neste domingo pelo Esporte Espetacular, da TV Globo.

O “receba” foi uma resposta a quem o criticou por postar os vídeos com luva de pedreiro, rasgada. Gente próxima que não imaginava que o sucesso batia a porta do novo craque, reverenciado por craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, um padre italiano, personalidades de todo o planeta.

Luva de Pedreiro se encontrou com Neymar e Luciano Huck
Luva de Pedreiro se encontrou com Neymar e Luciano Huck
Foto: Reprodução/Instagram

“Eu visto a camisa que tem o cheirinho de Ronaldinho Gaúcho”, disse Luva de Pedreiro, procurado nos últimos dias por grandes clubes do Brasil e da Europa para participar de peças publicitárias. “Quero usar esse sucesso para dar uma vida melhor para meu pai, minha mãe e meus amigos do povoado”, declarou. Torcedor do Vasco, Iran visitou nesta semana seu clube de coração e se emocionou ao abraçar Nenê, outros jogadores e conhecer Roberto Dinamite.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade