PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

R. Caio chega ao Fla: "oportunidade para retomar carreira"

3 jan 2019 - 12h03
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Primeiro reforço do Flamengo para a temporada, o zagueiro Rodrigo Caio foi apresentado oficialmente nesta manhã de quinta-feira. O ex-são-paulino citou o sonho de defender a camisa da equipe carioca para dar "prioridade" ao Mengão como seu próximo destino.

"Quem não sonha um dia jogar no Flamengo? Acredito que a grande maioria do futebol brasileiro e mundial tem esse sonho, pela estrutura, por tudo o que representa para o esporte. Me sinto muito honrado, feliz. É uma grande oportunidade para eu retomar a carreira da maneira que penso. O Fla me deu essa oportunidade e fico muito feliz e motivado", falou o defensor.

"Meu pensamento, no primeiro momento que tive o contato, foi pela grandeza e pelo time que temos aqui. Pela grande torcida também. Isso motiva qualquer jogador e me deixou muito feliz. Fiquei muito honrado desde o primeiro contrato, muita gratidão. Disse para os meus representantes que a prioridade seria o Flamengo. A diretoria tentou de todas as formas e isso me deixa ainda mais motivado", completou.

Rodrigo Caio também tirou um momento para agradecer ao São Paulo por sua longa passagem no Tricolor da Barra Funda. No entanto, o zagueiro reiterou que seu ciclo na equipe paulista está encerrado e que, a partir de agora, o foco é em ser campeão pelo Flamengo.

"Minha passagem pelo São Paulo foi muito boa, onde eu pude fazer sempre o meu melhor. Conquistei muitas coisas, como a Seleção Brasileira. Fica minha gratidão ao São Paulo por tudo que representou na minha carreira, à instituição, aos funcionários. Mas encerro esse ciclo e entro em uma nova etapa na carreira. Vim para cá para ser campeão e para entrar para a história do Flamengo", contou, antes de revelar que encara com naturalidade a pressão no time carioca.

"Dispensa comentários a qualidade de todos os jogadores que estão aqui. A cobrança é alta, é normal isso. Entramos para a temporada com essa responsabilidade, sabendo que cada um vai ter que dar o seu melhor. O Abel disse isso, da cobrança da parte dele também. A gente encara de uma forma muito natural, porque a gente precisa focar somente em trabalhar", finalizou o zagueiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade