PUBLICIDADE

Libertadores

Gómez projeta duelo difícil para o Palmeiras na Libertadores

Zagueiro espera partida complicada contra a Universidad Católica, mas aposta em bom momento vivido pelo time brasileiro por vitória no Chile

13 jul 2021 - 19h08
(atualizado às 20h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras volta a disputar uma partida de Copa Libertadores nesta quarta-feira. Vivendo uma boa fase na temporada, o time alviverde viaja para o Chile, onde enfrenta a Universidad Católica. Zagueiro artilheiro da equipe, Gustavo Gómez não espera um jogo fácil para a equipe comandada por Abel Ferreira.

Gustavo Gómez no último treino do Palmeiras antes da viagem para o Chile
Gustavo Gómez no último treino do Palmeiras antes da viagem para o Chile
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

"Todo jogo de Libertadores é importante. Vamos jogar contra um time bom do Chile, vai ser difícil, mas nosso time está passando por um bom momento. Vamos tentar fazer o nosso melhor para conseguir uma vitória lá fora e depois confirmar a classificação aqui", comentou o defensor.

A partida acontece em Santiago e o Palmeiras não perde fora de casa há dois anos na competição. Além do retrospecto positivo como visitante, o paraguaio também destacou o retorno de um jogador como trunfo da equipe alviverde, que chega confiante ao Chile depois de ter batido o Santos por 3 a 2 no clássico do último sábado e assumido a liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

Citado como trunfo alviverde no Chile, Dudu domina a bola no treino desta terça
Citado como trunfo alviverde no Chile, Dudu domina a bola no treino desta terça
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

"A gente está em uma fase boa, voltou o Dudu que é muito importante para o Palmeiras e para todo o elenco. Vamos fazer o nosso melhor para conseguir um bom resultado, vai ser difícil, mas estamos preparados", concluiu Gómez.

O zagueiro deve ser confirmado na formação titular do Palmeiras no duelo desta quarta-feira, que será no estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo de volta do mata-mata com o rival chileno será no próximo dia 21, em São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade