1 evento ao vivo

Lazio leva gol no fim e perde para o Genoa no estádio Olímpico

5 fev 2018
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Genoa aprontou para cima da Lazio no fechamento da 23ª rodada do Campeonato Italiano. No estádio Olímpico, em Roma, os visitantes arrancaram uma vitória por 2 a 1 e complicaram a missão do time da capital em alcançar os líderes. Em compensação, os três pontos ajudam o Genoa a manter uma campanha segura, sem riscos na parte de baixo da tabela de classificação.

A derrota manteve a Lazio na terceira colocação, com 46 pontos, agora 13 atrás da Juventus, vice-líder, e 14 pontos de distância para o Napoli, dono da ponta. Além disso, Internazionale, com 45 pontos, e Roma, com 44, podem ultrapassar a Lazio já na próxima rodada. Já o Genoa é apenas o 13º, com 24 pontos, agora com oito pontos de frente sobre o Spal, primeiro time dentro da zona de rebaixamento na Itália.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, a Lazio resolveu se arriscar na etapa final e acabou sendo surpreendida com um gol de Pandev aos dez minutos. A resposta não demorou. Apenas quatro minutos depois, Parolo deixou tudo igual e fez a confiança na virada se manter viva.

O problema é que quando os mandantes resolveram partir para o tudo ou nada, o Genoa soube aproveitar o contra-ataque para conquistar a vitória em pleno estádio Olímpico aos 47 minutos; Laxalt mandou para as redes e calou a torcida da Lazio.

Pressionada, a Lazio volta a campo no sábado para o duro duelo contra o líder Napoli no estádio São Paulo. No dia seguinte, o Genoa, de novo como visitante, tentará aprontar para cima do Chievo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade