1 evento ao vivo

Juventus enfrenta seleção da MLS sem Ibra

31 jul 2018
20h04
atualizado em 1/8/2018 às 08h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A Juventus está nos Estados Unidos realizando a pré-temporada e, nesta quarta-feira, vai enfrentar a seleção da Major League Soccer (MLS), no Mercedez Benz Stadium, em Atlanta, na Geórgia. Ainda sem contar com Cristiano Ronaldo, os italianos vão encarar um time formado por grandes estrelas da liga norte-americana. O atacante português se apresentou nesta segunda-feira, em Turim e vai passar as duas próximas semanas se preparando fisicamente para encarar a temporada no seu novo clube.

Sem Cristiano Ronaldo, as as atenções se voltam para as estrelas da MLS, entre elas, estão o italiano Giovinco e o espanhol David Villa. Outros destaques são o mexicano Vela e o peruano Yotún, que disputaram a Copa do Mundo da Rússia.

A maior ausência ficou sendo o sueco Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy. Sua equipe não o liberou, pois vai realizar três jogos na semana e o atacante sueco também perderá o jogo do Los Angeles Galaxy que acontecerá depois do jogo dos All-Stars, em 4 de agosto, contra o Colorado Rapids, no Dick's Sporting Goods Park, em Denver.

Ibra, que agora acumula 15 gols em 17 jogos com a camisa do LA Galaxy, lamentou não poder participar do amistoso.

"Estou muito desapontado de não poder enfrentar a Juventus, uma das equipes que já atuei, no All-Star. Quero agradecer aos fãs que votaram em mim, mas estou focado em fazer gols para que o Los Angeles Galaxy se classifique para os playoffs", disse o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade