PUBLICIDADE

Juventude x Vitória: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Equipe gaúcha quer subir na tabela, enquanto os baianos buscam primeira vitória no Brasileirão.

10 jun 2024 - 14h27
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Juventude recebe o Vitória nesta rodada
Juventude recebe o Vitória nesta rodada
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude vai receber o Vitória, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A equipe gaúcha está na 12ª colocação, enquanto o time baiano é o lanterna. A bola vai rolar nesta terça-feira (11), às 19h (de Brasília).

COMO CHEGA O JUVENTUDE:

O Juventude não perdeu em seus últimos três jogos, tendo conseguido um empate com o Fluminense e uma vitória sobre o Atlético-GO depois da parada devido às cheias no Rio Grande do Sul. A equipe busca mais um resultado positivo para tentar subir mais na classificação do Brasileirão.

COMO CHEGA O VITÓRIA:

O Vitória está em uma fase bastante negativa e não venceu em seus últimos dez jogos disputados. Neste período são sete derrotas e três empates. O clube baiano é o único que ainda não venceu na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os dois clubes se enfrentaram 18 vezes e a vantagem é do Juventude, que venceu 7 partidas. Aconteceram ainda 7 empates e em 4 oportunidades o Vitória saiu com o resultado positivo. No último jogo entre as equipes, o placar terminou empatado por 0 a 0, em Salvador, na Série B de 2023.

FICHA TÉCNICA

Juventude x Vitória - Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)

Data e horário: 11/06/2024 (terça), às 19h (horário de Brasília)

Transmissão: Premiere

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)

VAR: Rafael Traci (SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias. | Técnico: Roger Machado.

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro. | Técnico: Thiago Carpini.

PALPITE:

Ricardo Oliveira - Repórter:

Em melhor fase e jogando em casa, o Juventude é favorito para o jogo, diante de um Vitória que vem em uma fase bastante negativa. A tendência é que a equipe gaúcha consiga vencer o jogo.

Palpite: Juventude 3×1 Vitória.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade