PUBLICIDADE

Jovens da base celeste comemoram título mineiro e já pensam no futuro

13 ago 2013 - 12h22
Compartilhar

Autor dos dois gols que deram o título mineiro de juniores ao Cruzeiro, o atacante Hugo Sanches teve papel fundamental na arrancada da Raposa até subir a taça do estadual 2013. No último sábado, o jovem balançou as redes na vitória celestepor 2 a 1 diante do Funorte, e comentou sobre as dificuldades para assegurar o título.

- Já esperava um jogo difícil, o time do Funorte sempre vem com tudo para jogar com a gente, mas graças a Deus fui feliz em fazer os gols e dar o título ao Cruzeiro - conta o jogador.

Em seis partidas, Hugo balançou a rede em quatro oportunidades. No Hexagonal Final, ele participou dos últimos quatro jogos. O titulo veio para triunfar o período de recuperação no qual esteve totalmente sob cuidados do departamento médico, tratando de uma lesão na coxa.

- Eu tenho que agradecer ao Dr. Fabrício e aos fisioterapeutas Ana e Sherig que fizeram o melhor pra eu voltar bem. Estava ciente de que quando precisasse de mim, eu estaria pronto para ajudar. Minha coxa já estava bem novamente e foi isso que aconteceu. Joguei os últimos quatro jogos e pude ser decisivo para a equipe - finalizou o jogador.

MAIS:

Leo Bonatini atuará nos profissionais em 2014

Jovem Vinícius Araújo se encontra com seu ídolo Kleber

Outro atleta celeste que celebrou a conquista do título foi o zagueiro Messias, que já pensa nos próximos compromissos da Raposa.

- O título foi importante para nos dar confiança para os próximos campeonatos. Temos a Taça BH pela frente, que começa esta semana; além do Brasileiro e da Copa do Brasil – avaliou Messias.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro iniciará sua caminhada na Taça BH de Futebol Júnior contra o time mineiro do Santa Cruz, às 16h na Toca da Raposa. A equipe mineira está na Chave "A" ao lado de Sport-PE, Corinthians-SP, Santa Cruz-MG, Vila Nova-MG e Serra Macaense-RJ.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade