PUBLICIDADE

Josué explica desentendimento com Seedorf em jogo das lendas de São Paulo e Milan

17 dez 2023 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo festivo entre ídolos do São Paulo e do Milan, nomeado Reencontro de Gigantes, foi marcado por homenagens no último sábado, no Morumbi. Contudo, no fim da partida amistosa, Josué se desentendeu com o holandês Seedorf após uma entrada do ex-volante.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo / Gazeta Esportiva

Nos últimos minutos do confronto, que terminou com vitória do Tricolor por 4 a 1, Josué deu um carrinho no meio-campista e os dois se estranharam. Na zona mista, o ex-jogador explicou a confusão.

"Falei para ele que é o meu jeito de jogar. Mas, na minha concepção, nem falta foi. É um jogador de uma qualidade inquestionável, mas acho que ele se irritou porque não conseguiu jogar no segundo tempo", disse o ex-atleta.

"Se você ver o lance, eu pego só a bola. Depois o corpo desliza e acaba chocando com ele", acrescentou.

Seedorf encarou Josué após o lance, mas jogadores de ambos os times agiram rapidamente para apaziguar a situação e controlar a briga.

No fim, o jogo terminou com uma grande festa. O evento, que já havia homenageado os atletas que foram campeões mundiais pelo São Paulo, também foi festejado por jogadores do Milan, que receberam uma medalha. O duelo reuniu nomes históricos dos dois clubes, como Cafu, Raí, Kaká, Muller e Costacurta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade