Jogador mais caro da história do Chelsea perdeu aposta em vitória do Palmeiras sobre a LDU
'Acordei e não acreditei', revelou Moisés Caicedo, que acreditava na vitória da equipe equatoriana pela Libertadores
Moisés Caicedo, jogador mais caro da história do Chelsea, perdeu uma aposta para Andrey Santos ao acreditar na vitória da LDU contra o Palmeiras, que venceu por 4 a 0 e avançou à final da Libertadores.
A classificação do Palmeiras para a final da Libertadores, em cima da LDU, em jogo que terminou 4 a 0, no Allianz Parque, decepcionou um equatoriano que estava a muitos quilômetros de São Paulo.
O volante Moisés Caicedo, jogador mais caro da história do Chelsea - custou R$ 715 milhões à época -, estava em Londres e resolveu fazer uma aposta com o brasileiro Andrey Santos, ex-Vasco, e seu colega de time.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mesmo tendo sido formado no Independiente del Valle, Caicedo apostou as fichas na LDU, enquanto Andrey confiou que o Palmeiras avançaria. Como o jogo começou somente à 0h30 de Londres, o equatoriano só foi saber do resultado na manhã seguinte e ficou assustado com o resultado.
"Eu não pude assistir ao jogo porque era muito tarde. Então, quando eu acordei e vi 4 a 0... Eu não conseguia acreditar", afirmou o atleta à Espn.
Com a goleada aplicada pelo Verdão, Caicedo terá que pagar um jantar ao brasileiro, já que foi esse o acordo estabelecido entre eles. "Eu apostei um jantar com Andrey Santos. Apostei um jantar e disse que era impossível a LDU perder no Brasil contra o Palmeiras", disse.
A equipe de Abel Ferreira irá duelar com o Flamengo na final do torneio mais importante do continente sul-americano. A partida está marcada para o dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. A bola rola às 18h (de Brasília).