Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador envolvido em lesão de Pedro, do Flamengo, nocauteia rival na Argentina

Volante e capitão do Racing acertou um chute no rosto do paraguaio Alfio Oviedo

2 dez 2025 - 11h54
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Santiago Sosa, volante do Racing, foi expulso após chutar o rosto de Alfio Oviedo em partida contra o Tigre, mas seu time venceu nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Argentino.
Santiago Sosa durante partida entre Racing e Tigre, na segunda-feira, 1º
Santiago Sosa durante partida entre Racing e Tigre, na segunda-feira, 1º
Foto: Getty Images

Santiago Sosa, volante do Racing que se chocou com Pedro no lance em que o atacante do Flamengo fraturou o antebraço direito, na semifinal da Libertadores, nocauteou um rival durante partida entre Racing e Tigre, na segunda-feira, 1º, pelo Campeonato Argentino

O volante e capitão do time acertou um chute no rosto do paraguaio Alfio Oviedo. O choque aconteceu na reta final da prorrogação, e o árbitro Andrés Merlo mostrou o segundo amarelo e depois expulsou o camisa 13.

Na estatística do Sofascore, o volante ficou 117 minutos em campo e teve nota 8,3. Além do lance da expulsão, ele fez mais duas faltas no jogo. 

Apesar de deixar o time com inferioridade numérica, o Racing venceu nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Argentino, o equivalente a Copa do Brasil. 

Nas semis, o Racing pega o Boca Juniors no domingo,7, fora de casa. Sosa e o lateral-direito Martirena, também expulso contra o Tigre, estão fora. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade