Jogador envolvido em lesão de Pedro, do Flamengo, nocauteia rival na Argentina
Volante e capitão do Racing acertou um chute no rosto do paraguaio Alfio Oviedo
Santiago Sosa, volante do Racing, foi expulso após chutar o rosto de Alfio Oviedo em partida contra o Tigre, mas seu time venceu nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Argentino.
Santiago Sosa, volante do Racing que se chocou com Pedro no lance em que o atacante do Flamengo fraturou o antebraço direito, na semifinal da Libertadores, nocauteou um rival durante partida entre Racing e Tigre, na segunda-feira, 1º, pelo Campeonato Argentino.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O volante e capitão do time acertou um chute no rosto do paraguaio Alfio Oviedo. O choque aconteceu na reta final da prorrogação, e o árbitro Andrés Merlo mostrou o segundo amarelo e depois expulsou o camisa 13.
Na estatística do Sofascore, o volante ficou 117 minutos em campo e teve nota 8,3. Além do lance da expulsão, ele fez mais duas faltas no jogo.
Santiago Sosa, do Racing, acertou um CHUTE NO ROSTO do jogador do Tigre, que ficou sangrando no gramado.#FutebolNaESPN
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 2, 2025
Apesar de deixar o time com inferioridade numérica, o Racing venceu nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Argentino, o equivalente a Copa do Brasil.
Nas semis, o Racing pega o Boca Juniors no domingo,7, fora de casa. Sosa e o lateral-direito Martirena, também expulso contra o Tigre, estão fora.