Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador cai no mar ao tentar tirar selfie na Espanha

Atacante do Deportivo La Coruña precisou ser resgatado por bombeiros

18 mai 2025 - 12h12
(atualizado às 12h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O jogador Zakaria Eddahchouri, do Deportivo La Coruña, foi resgatado após cair no mar enquanto tirava uma selfie na Espanha; ele sofreu ferimentos leves e está sob observação.
Jogador Zakaria Eddahchouri caiu no mar ao fazer selfie
Jogador Zakaria Eddahchouri caiu no mar ao fazer selfie
Foto: Reprodução/Instagram @zakaedda

O atacante do Deportivo La Coruña Zakaria Eddahchouri foi resgatado por bombeiros depois de cair numa região de pedras neste domingo, 18, no Paseo Marítimo, na altura de Orillamar, na Espanha. 

O atleta teria caído no mar ao tentar tirar uma selfie, informou o jornal espanhol Marca

As equipes dos bombeiros precisaram usar uma escada e equipamentos de resgate para tirar o jogador das pedras. 

Zakaria foi levado de ambulância a um hospital. Ele apresentava apenas algumas escoriações.

O Deportivo La Coruña divulgou um comunicado no portal do clube:

"O RC Deportivo informa que o jogador Zakaria Eddahchouri está sob observação em um hospital em A Coruña após um acidente sofrido ontem. Após o exame inicial, o jogador de futebol apresenta ferimentos leves e está sendo tratado pela equipe médica apropriada.

O Clube deseja agradecer publicamente aos serviços de emergência pela rápida intervenção.

O RC Deportivo continuará fornecendo atualizações sobre o progresso de Zakaria Eddahchouri por meio dos canais oficiais do clube".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade