PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Vini Jr. entra na mira do PSG após saída de Mbappé, diz rádio

Clube francês busca um substituto para Mbappé, que deixou a equipe para assinar justamente com o time merengue

12 jun 2024 - 10h33
(atualizado às 10h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Vini Jr. conquistou a Champions League, marcou o gol do título e foi eleito o jogador da temporada 2023-24
Vini Jr. conquistou a Champions League, marcou o gol do título e foi eleito o jogador da temporada 2023-24
Foto: Reprodução Instagram

Destaque do Real Madrid nesta temporada, Vini Jr. está em alta na Europa e, não por acaso, tem sido especulado como possível contratação por grandes equipes. Desta vez, é o Paris Saint-Germain que está de olho no atacante brasileiro. O clube francês busca um substituto para Mbappé, que deixou a equipe para assinar justamente com o time merengue. As informações são da rádio RMC Sport.

Segundo o veículo, o PSG está monitorando a situação de Vinicius Junior e aguardando uma oportunidade para contratá-lo. O brasileiro é considerado um substituto ideal para preencher a saída de Mbappé. No entanto, o clube francês também está acompanhando outros possíveis alvos.

De acordo com o jornal As, porém, Vinicius Junior não tem interesse em deixar o Real Madrid, e o clube espanhol também não considera uma possível venda. 

A publicação espanhola diz que a relação entre Real Madrid e PSG está abalada, não apenas devido à situação de Mbappé, mas também por suas posições opostas em relação à tentativa de criação da Superliga.

Vinicius Junior tem contrato com o Real Madrid até 2027, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (certa de R$ 6 bi), conforme anunciado em outubro de 2023.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade