PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Galatasaray compra Felipe Melo em definitivo e encerra especulações

20 jul 2013 - 09h07
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Felipe Melo estava apenas emprestado pela Juventus ao Galatasaray, mas agora &eacute; da equipe turca em definitivo</p>
Felipe Melo estava apenas emprestado pela Juventus ao Galatasaray, mas agora é da equipe turca em definitivo
Foto: Getty Images

Emprestado desde a temporada 2011/12 pela Juventus ao Galatasaray, Felipe Melo pertence agora definitivamente ao clube turco. A equipe de Istambul acertou a contratação do jogador brasileiro de 29 anos por cerca de 3,75 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões). A conclusão do negócio foi comunicada pela equipe de Turim.

Felipe Melo tem sido um dos destaque da equipe turca nos últimos dois anos, pela qual já ganhou o bicampeonato nacional e chegou às quartas de final da Liga dos Campeões na última temporada. O brasileiro atuou 65 vezes pelo Galatasaray, marcando 13 gols.

A contratação em definitivo acaba com as especulações de uma possível volta ao Brasil por parte de Felipe Melo. O volante teve seu nome vinculado a Flamengo, Cruzeiro e Internacional nas últimas semanas, mas vai ficar na Europa, já que a janela de transferências para o Brasil se encerra à meia-noite deste sábado.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade