Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Turco

Após trocar de clube, jogador é acertado por rojão na Turquia

27 dez 2012 - 16h04
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Artilheiro da última edição do Campeonato Turco ao anotar 33 gols pelo Trabzonspor, o atacante Burak Yilmaz se envolveu em polêmica ao fechar com o Galatasaray. Como consequência disso, foi recebido de maneira pouco amistosa em seu retorno ao estádio de seu antigo clube. Após lance dentro da área, o atleta foi acertado por uma garrafa de água e um rojão pela torcida da casa, em partida válida pelo torneio local, no último domingo.

Aos 27 anos, Yilmaz registra passagens pelos maiores clubes do futebol turco. Besikitas, Fenerbahce e Galatasaray estão no currículo do atacante, que tem se destacado na Liga dos Campeões desta temporada.

O atleta turco lidera, ao lado de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), a tabela de artilharia da competição mais importante do futebol europeu, com seis gols anotados na primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra