PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Torcedor morre na arquibancada e partida entre Granada e Athletic Bilbao é adiada

Situação foi identificada pelo goleiro Unai Simón; restante da disputa será nesta segunda-feira (11)

10 dez 2023 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Granada e Athletic Bilbao, válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, foi suspensa devido à morte de um torcedor nas arquibancadas. Ainda sem nome revelado, a vítima sofreu mal súbito, aos 18 minutos, e não resistiu.

Foto: Lance!

O goleiro Unai Simón, do Bilbao, identificou o torcedor do Granada passando mal e sinalizou dentro de campo e o confronto foi imediatamente paralisado para atendimentos médicos. Ao ser retirado do estádio após quase uma, a decisão final ficou por adiamento do restante do duelo, marcado para esta segunda-feira (11), às 17h (de Brasília).

Confira o comunicado oficial da La Liga e dos clubes:

A partida entre Granada e Athletic Club de Bilbao foi suspensa após a trágica morte de um torcedor no Estádio Nuevo los Cármenes. As nossas condolências vão para a sua família e amigos, bem como para todos os torcedores do Granada.

O Juiz de Competição da RFEF, a pedido da LALIGA, decidiu que o jogo Granada CF - Athletic Club, hoje adiado devido à morte de um adepto durante o jogo, será retomado amanhã, 11 de dezembro, às 21h00. A partida será retomada a partir do minuto 17.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade