PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Torcedor morre e partida é suspensa, Girona goleia Barça e assume a liderança… Os resultados do dia na La Liga

Disputa entre Granada e Athletic Bilbao será reiniciada nesta segunda-feira (11)

10 dez 2023 - 20h24
Compartilhar
Exibir comentários

A 16ª rodada da La Liga foi mais do que movimentada. Neste domingo (10), o Campeonato Espanhol teve a disputa de quatro jogos, marcado por goleada, falecimento de torcedor e brasileiros se destacando, em um total de 12 gols. Confira no Lance! os resultados do dia.

Foto: Lance!

GOLEADA DENTRO DE CASA!

O Barcelona entrou em campo e logo sofreu um gol, aos 12 minutos, mas encontrou o empate aos 19', com Lewandowski, em assistência de Raphinha. O que parecia sair uma recuperação rumo à vitória em confronto direto pela liderança, terminou com um apavoro do Girona.

Miguel Gutiérrez e Valery Fernandéz ampliaram o placar e, até os acréscimos da segunda etapa, o duelo estava em 3 a 1. Nos minutos finais, Gündogan diminiu em um golaço coletivo, mas Cristhian Stuani sacramentou a goleada do Granada e a liderança de volta.

JOGO TRANQUILO!

Terceiro colocado do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid teve um jogo equilibrado contra o Almería. Jogando em casa, os Colchoneros abriram o placar aos 17 minutos, com Morata, pouco tempo depois de Griezmann ter um gol anulado. Logo em seguida, aos 22', Ángel Correa ampliou o marcador.

Já na segunda etapa, com a partida na 'mão', a equipe de Diego Simeone diminuiu o ritmo e a consequência foi o gol sofrido, aos 22'/2ºT, com o brasileiro Léo Baptistão. Apesar do susto, o Atleti venceu diante de seus torcedores.

Confira os resultados do dia na La Liga

Atlético de Madrid 2x1 Almería

Cádiz 1x1 Osasuna

Barcelona 2x4 Granada

Granada 0x1 Athletic Bilbao*

*A partida entre Granada e Athletic Bilbao foi suspensa por conta de falecimento de um torcedor por mal súbito. A disputa será reiniciada nesta segunda-feira (11)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade