3 eventos ao vivo

Sergio Ramos dispara: "Se Iniesta se chamasse Andrezinho, teria duas Bolas de Ouro"

26 abr 2018
13h42
atualizado às 13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Próximo de se despedir do Barcelona, o meio-campista Andrés Iniesta vem sendo alvo de elogios no mundo do futebol, inclusive depois da conquista da Copa do Rei pelos catalães, onde na ocasião, o jogador chegou a marcar um dos gols, na goelada por 5 a 0.

Após a vitória do Real Madrid sobre o Bayern de Munique por 2 a 1, pela Liga dos Campeões, o zagueiro e companheiro de Iniesta na seleção, Sergio Ramos foi questionado sobre a carreira de seu colega, e acabou criticando o pouco reconhecimento dado ao meia, fazendo uma brincadeira com os apelidos de jogadores brasileiros no diminutivo, lembrando o fato de que o atleta do Barça nunca foi eleito melhor do mundo:

"É certo que se Andrés se chamasse Andrezinho, teria duas Bolas de Ouro. Como disse, para o jogador espanhol custa um pouco mais ser reconhecido. Nossa própria imprensa às vezes valoriza mais os que vem de fora do que os de dentro. Talvez todos sejamos culpados por isso. Tivemos grandes jogadores como Andrés, Iker (Casillas), que também poderia ter uma Bola de Ouro perfeitamente, como Figo, Cannavaro e outros. Não foi assim, mas que todos reflitamos um pouco", disse Sergio Ramos.

Nesta sexta-feira, Iniesta deve anunciar o adeus ao clube catalão, dois dias antes do confronto diante do Deportivo La Coruña, fora de casa. O jogo em questão, pode confirmar o título espanhol ao Barcelona.

O provável destino do espanhol deve ser o futebol chinês. Entretanto, a imprensa inglesa garante que Pep Guardiola fará esforços para trazê-lo ao Manchester City.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade