Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Russo

Hulk diz que "objetivo imediato" é aprender a falar russo

31 jan 2013 - 11h55
(atualizado às 17h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Hulk, do Zenit, afirmou que o seu objetivo imediato é aprender a falar russo. De acordo com o brasileiro, é isso que está lhe atrapalhando na hora de se adaptar à vida na Rússia.

- Aprender russo é um dos meus objetivos principais. Tenho um contrato de longo prazo e quero poder falar bem a língua. Neste momento temos muitas viagens e não há muito tempo, mas vou fazer o meu melhor - afirmou Zenit ao site do clube de São Petersburgo.

Hulk tem contrato com a equipe russa até junho de 2017. O Zenit está neste momento na Turquia, onde faz a sua inter-temporada durante a pausa de inverno no Campeonato Russo.

- Acredito que estamos no bom caminho, todos estamos fazendo de tudo para nos entender - disse o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade