PUBLICIDADE

Douglas Santos renova com o Zenit até 2026

Jogador está há dois anos no Zenit e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Russo na temporada passada

3 set 2021 14h51
| atualizado às 15h51
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Douglas Santos renovou contrato com o Zenit até 2026. Há dois anos no clube, o lateral-esquerdo celebrou a extensão do vínculo e afirma que é uma oportunidade de seguir no caminho das vitórias. Na última temporada, ele foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Russo.

Douglas Santos tem 79 jogos e três gols com a camisa do Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)
Douglas Santos tem 79 jogos e três gols com a camisa do Zenit (Foto: Divulgação/Zenit)
Foto: Lance!

"Estou muito feliz em renovar com um clube, que é gigante, e, acima de tudo, um clube que nos proporciona uma assistência incrível para estar 100% focado em fazer um bom trabalho dentro das quatro linhas. O objetivo é seguir vencendo os campeonatos que tem pela frente", comentou.

Em 79 jogos com a camisa do Zenit, Douglas conquistou cinco títulos pelo time de São Petersbugo. Além de ser bicampeão do campeonato nacional, levantou a Supertaça da Rússia e a Taça da Rússia, competição equivalente à Copa do Brasil no futebol nacional.

"O momento mais marcante foi quando conquistamos o Campeonato Russo, a Taça da Rússia e a Supercopa na temporada 2019/20. Conseguimos nesse ano todos os objetivos propostos no país. Me marcou muito".

Revelado no Náutico, o jogador tem passagens pela Udinese, da Itália, Granada, da Espanha, Atlético-MG e Hamburgo, da Alemanha. Desde 2019, quando foi contratado pelo Zenit, marcou três gols e deu 19 assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade