2 eventos ao vivo

Futebol Internacional

Real 'fingiu' querer Neymar para tentar contratar Mbappé

Getty Images
16 mai 2018
11h31
atualizado às 12h08
  • separator
  • comentários

O Real Madrid não está interessado em Neymar. Tudo não se passou de uma cortina de fumaça para que o verdadeiro desejo do clube fosse revelado: Kylian Mbappé, companheiro de equipe do brasileiro no Paris Saint-Germain, chamou atenção já no mercado de transferências passado e seria o alvo número um dos merengues.

Segundo informações do jornal espanhol Sport, o Real Madrid não deixa de interessar totalmente por Neymar, mas Mbappé já estava na lista de desejos do clube espanhol no verão europeu passado, quando o jovem jogador se transferiu por empréstimo, com opção de compra, do Monaco para o PSG. Este tipo de acordo aconteceu por conta do "fair play" financeiro exigido pela Fifa, já que Neymar havia sido contratado por 222 milhões de euros.

Os merengues acreditam que ele possui um perfil ideal para a formação tática de Zidane, com velocidade, juventude e faro de gol. Enquanto o PSG tem até 15 de julho para exercer seu direito de compra de Mbappé, desembolsando cerca de 180 milhões de euros (cerca de R$ 782 milhões) para efetuar a negociação, o Real Madrid estaria na torcida para que o francês fosse parar no Santiago Bernabéu na próxima temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade