PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Real Madrid assume a ponta de LaLiga com vitória sobre o Mallorca

Com gol marcado por Rudiger, equipe merengue garantiu resultado positivo.

3 jan 2024 - 18h12
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Rudiger fez o gol da vitória do Real Madrid
Rudiger fez o gol da vitória do Real Madrid
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images / Esporte News Mundo

O Real Madrid recebeu o Mallorca, nesta quarta-feira (03), no Santiago Bernabéu, e conseguiu uma importante vitória. O clube merengue sofreu, mas garantiu o placar de 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Antonio Rudiger. Essa foi a terceira vitória consecutiva do Real Madrid dentro de LaLiga.

Atuando em casa, o clube merengue foi para cima do Mallorca, que conseguia se defender bem e evitar chances de maior perigo da equipe do Real Madrid. As principais jogadas ofensivas se concentravam nos brasileiros Vinicius Júnior e Rodrygo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Enquanto isso, o Mallorca pouco chegava ao ataque, mas quando tinha oportunidades conseguia levar certo perigo, principalmente com o atacante Larin. No entanto, em partida bastante inspirada, o goleiro Lunin, do Real Madrid, conseguia evitar as chegadas do Mallorca.

No segundo tempo do jogo, após tanto insistir, o Real Madrid conseguiu o seu gol da vitória. O gol saiu aos 33 minutos, com o zagueiro alemão Antonio Rudiger. O resultado positivo foi importante e colocou o Real Madrid na liderança.

O resultado positivo fez a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti chegar aos 48 pontos, enquanto o Girona, que ainda joga na rodada, está na segunda colocação com 45. O Mallorca, por sua vez, é apenas o 14º colocado, somando até aqui 18 pontos. O Real Madrid volta a campo diante do Getafe, fora de casa, na próxima rodada de LaLiga.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade