PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Portugal

Ex-Timão, Romarinho pode decretar seca histórica de Cristiano Ronaldo; entenda

25 abr 2023 - 10h15
(atualizado às 12h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo está perto de alcançar uma marca negativa na carreira. O atacante português nunca ficou duas temporadas seguidas sem títulos e essa seca pode se concretizar se sua equipe não vencer o Campeonato Saudita.

O grande obstáculo para Cristiano Ronaldo evitar a marca negativa é que o Al-Nassr ocupa a segunda colocação da tabela, com 53 pontos, faltando seis rodadas para o fim da campetição. O líder é o Al-Ittihad, de Romarinho, com 56 pontos, mas ainda tem um jogo a fazer.

Se vencer a partida pendente, o Al-Ittihad pode abrir uma vantagem de seis pontos no topo da tabela e encaminhar o título saudita. No último confronto direto entre as equipes no torneio, em março, o Al-Nassr foi derrotado por 1 a 0, com gol de Romarinho.

Além do ex-jogador do Corinthians, o Al-Ittihad conta com Marcelo Grohe, ex-Grêmio, Bruno Henrique, ex-Palmeiras, e o técnico é o português Nuno Espírito Santo, ex-Tottenham.

Nesta segunda-feira, o time de Cristiano Ronaldo foi eliminado da Copa do Rei Saudita ao perder por 1 a 0 do Al Wehda. Em janeiro, o Al-Nassr foi desclassificado da Supercopa Saudita após perder por 3 a 1 do Al-Ittihad, também com gol de Romarinho.

Dessa forma, o único troféu a ser disputado por Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita é o campeonato nacional, mas teria que contar com tropeços do líder Al-Ittihad. Na última temporada, CR7 atuou pelo Manchester United e não conquistou títulos na Inglaterra.

Em seguida, o craque disputou a Copa do Mundo de Catar pela seleção de Portugal, mas não passou das quartas de final. Em toda sua carreira, Cristiano Ronaldo só não levantou taças em quatro temporadas, mas nunca havia passado em branco em sequência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade