PUBLICIDADE

Portugal vence Israel em amistoso preparatório para a Eurocopa

Com gols de Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Cancelo, portugueses derrotam israelenses em seu último amistoso antes da Euro

9 jun 2021 17h38
| atualizado às 19h20
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, a Seleção Portuguesa recebeu a Seleção Israelense no Estádio José Alvalade, na cidade de Lisboa, em seu último amistoso antes do início da Eurocopa. O confronto terminou com vitória de Portugal por 4 a 0, com gols marcados por Bruno Fernandes (duas vezes), Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Portugal venceu amistoso contra Israel (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Portugal venceu amistoso contra Israel (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Foto: Lance!

ABRIU O PLACAR

A Seleção Portuguesa conseguiu abrir o placar da partida desta quarta-feira no final da primeira etapa. Aos 42 minutos de jogo, o lateral-direito João Cancelo conseguiu a assistência para Bruno Fernandes, e o meia do Manchester United colocou a bola dentro da rede.

CR7 AMPLIA

O grande artilheiro português também esteve disponível para ajudar a sua equipe na partida quando solicitado. Pouco depois do gol de Bruno Fernandes, o meia foi o responsável pela assistência para Cristiano Ronaldo que, aos 44 minutos, ampliou para Portugal.

GOLEADA?

Durante o restante da partida, na segunda etapa, Portugal manteve-se no controle das ações ofensivas do jogo. Perto do final do confronto, aos 41 minutos, João Cancelo avançou no lado direito e cortou para dentro, finalizando de forma bonita para fazer o terceiro dos portugueses. Nos minutos finais, Bruno Fernandes ainda fez mais um para a seleção.

ISRAEL POUCO FAZ

Desde a primeira etapa, a Seleção Israelense encontrou-se dominada pela Seleção Portuguesa no Estádio José Alvalade. Os visitantes do confronto desta quarta-feira, durante os 90 minutos de jogo, conseguiram finalizar apenas duas vezes.

SEQUÊNCIA

Portugal estreia na Eurocopa no próximo dia 15, terça-feira, contra a Hungria. O confronto, que ocorrerá no Estádio Ferenc Puskas, em Budapeste, terá início às 13h (de Brasília). França e Alemanha completam o 'grupo da morte' em que Portugal se encontra.

Lance!
Publicidade
Publicidade