PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Peça fundamental em vitória do FK RFS, brasileiro Emerson Deocleciano já projeta a próxima partida

Camisa 10 do líder do Campeonato Letão, o brasileiro Emerson Deocleciano foi peça fundamental para a vitória de virada sobre o Jelgava na última quarta-feira por 2x1

17 mai 2024 - 21h39
(atualizado às 21h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileiro Emerson Deocleciano é o principal jogador do FK RFS
Brasileiro Emerson Deocleciano é o principal jogador do FK RFS
Foto: Divulgação / FK RFS / Esporte News Mundo

Camisa 10 do líder do Campeonato Letão, o brasileiro Emerson Deocleciano foi peça fundamental para a vitória de virada sobre o Jelgava na última quarta-feira por 2×1. Além de dar uma assistência para o gol de Zelenkovs, o atacante brasileiro ainda sofreu o pênalti convertido por Lipuscek. Após a partida, Emerson destacou a postura coletiva do time e pontuou que o time mereceu a vitória.

"Feliz pela vitória e pela performance coletiva do time. Desde o início, impomos nosso estilo de jogo, mas saímos atrás em um lance isolado. Não nos abalamos e continuamos indo atrás do placar. Com muito mérito e esforço da equipe, conseguimos os três pontos. Não tenho dúvidas de que merecíamos o resultado", disse Emerson Deocleciano.

Em 13 jogos, o FK RFS tem o melhor ataque da competição com 32 gols e irá enfrentar a melhor defesa da competição, o vice líder BFC Daugavpils que sofreu apenas sete gols. Enquanto os líderes estão com 31 pontos, o BFC Daugavpils vem quatro pontos atrás e quer a vitória para encostar de vez na liderança. O atacante brasileiro falou o que espera da partida.

"É uma equipe forte, ajustada e não está na segunda colocação por acaso. É o tipo de jogo que os jogadores entram mais motivados pelo momento dos times. Para uma partida dessas, não tem muito segredo, é entrar focado, se doar ao máximo e querer a vitória.", finalizou o atleta.

Emerson Deocleciano é o principal jogador do FK RFS, e foi fundamental na conquista de seus títulos pelo clube alviceleste, a Taça da Letônia, em 2021, e a Liga Letâ, em 2021 e também em 2023.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade