PUBLICIDADE

No "Bola da Vez", Luan Peres fala sobre marcar Mbappé: 'Atacante muito agressivo'

Zagueiro conta experiências no futebol francês, como as vezes em que marcou Mbappé

1 jul 2022 - 17h53
Ver comentários
Publicidade
Luan Peres participou de programa da "ESPN" (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Luan Peres participou de programa da "ESPN" (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)
Foto: Lance!

O zagueiro Luan Peres, do Olympique de Marseille, Luan Peres participou do programa "Bola da Vez". Vice-campeão francês, o defensor falou da dificuldade de marcar o francês Kylian Mbappé. A atração apresentada por André Plihal, com participações de Stéphane Darmani e Ubiratan Leal, será exibido na "ESPN" e no "Star+" de sábado para domingo, 00h30, com reprise no domingo, às 15h.

Revelado pela Portuguesa, Luan Peres se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Santos. Ao lado do meia Gerson e sob o comando de Jorge Sampaoli, ele teve uma grande temporada no Olympique de Marselha alcançando o vice-campeonato francês, resultado que classifica a equipe para a próxima edição da Champions League, e chegando às semifinais da UEFA Conference League.

O zagueiro, inclusive, falou sobre como é marcar a estrela do PSG Kylian Mbappé:

- Ele é um jogador muito agressivo. Toda hora fazendo facão, movimentando. Ele aproveita qualquer brecha. Os três da frente ali se movimentam muito rapidamente. Eles têm uma qualidade e conseguem sair da marcação. O nível é muito alto.

Luan também comentou sobre a preparação feita para enfrentar o francês:

Luan Peres no "Bola da Vez" - (Divulgação/ESPN)
Luan Peres no "Bola da Vez" - (Divulgação/ESPN)
Foto: Lance!

- A noite anterior ao jogo eu estava tranquilo, ia marcar o melhor ataque do mundo, se tomasse um gol não seria a única zaga. O Sampaoli fez os vídeos, conversou, treinamos de acordo com o adversário. Eu me preparei muito para a partida psicologicamente. Fizemos grandes partidas e eles são excelentes jogadores, mas são 11 x 11 ali.

Lance!
Publicidade
Publicidade