PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Mourinho se irrita e nega que esteja infeliz no Manchester United

6 jan 2018 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Diante das informações de que estaria infeliz no comando do Manchester United, José Mourinho negou que esteja desconfortável no clube e criticou o que chamou de "lixos de notícias". O técnico acrescentou que pretende renovar com os Diabos Vermelhos e que os seus superiores estão satisfeitos com seu trabalho.

"Não consigo encontrar uma palavra melhor do que o lixo para definir isso. Se você quiser me perguntar diretamente, eu me vejo na próxima temporada no Manchester United. Eu irei quando o clube quiser que eu saia. No momento, não tenho a intenção de deixar nada. Eu quero ficar, não vejo nenhum motivo para não ficar", disse o português.

No clube há uma temporada e meia, Mourinho foi campeão da Liga Europa e ocupa atualmente a segunda posição no Campeonato Inglês, 15 pontos atrás do líder City. "Eu ainda tenho um contrato - na verdade estou apenas no meio do meu contrato, não nos últimos dois meses. Meu desejo é permanecer até que o conselho e os proprietários estejam felizes com meu trabalho. A pior coisa sobre essas notícias é que colocam dúvidas sobre o meu profissionalismo, e isso me afeta porque é algo que eu não admito. Espero que, no final do meu contrato, o conselho esteja feliz o suficiente com a minha contribuição para me querer ficar. Se eu recebo um novo contrato ou não depende do clube, mas meu compromisso é total e quero ficar ", disparou Mourinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade