Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

Modric tem acerto verbal com Real Madrid pela renovação de contrato, afirma jornal

Croata tem vínculo atual se encerrando ao fim desta temporada

27 abr 2023 - 08h48
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornal espanhol "AS" afirmou, na manhã desta quinta-feira, que o Real Madrid chegou a um acordo de forma verbal para a renovação do meia Luka Modric. O vínculo do croata com o clube espanhol se encerra ao fim de junho, mas uma reunião do jogador e de seu staff com o presidente Florentino Pérez deram avanço à negociação para o seguimento do atleta no clube.

A intenção do jogador é ficar no clube até junho de 2024 e atingir a histórica marca de 500 jogos em Madrid. Neste momento, está na casa dos 480, precisando de mais uma temporada para alcançar o feito. A diretoria não hesitou em aceitar o pedido do craque, que mesmo aos 37 anos, segue apresentando um futebol de alto nível. Na atual temporada, Modric marcou seis gols e deu seis assistências em 40 jogos, igualando seu melhor registro de gols, que aconteceu na temporada 2020-21.

O astro da Croácia havia recebido uma proposta do futebol árabe na última semana, pelas informações do próprio "As". Entretanto, o desejo do jogador é seguir no Real e continuar fazendo história. Em 11 anos de clube, Modric empilhou cinco conquistas de Champions League e foi crucial em todas elas.

Ainda com a cabeça na atual temporada, Modric e o Real Madrid voltam a campo no próximo sábado (29), às 13h30, recebendo o Almería no Santiago Bernabéu pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade