Vini Jr. bate-boca com Simeone ao ser substituído em vitória do Real sobre o Atlético de Madrid
Atacante brasileiro deixou o gramado aos 36 minutos do segundo tempo
Vinícius Júnior protagonizou uma discussão com Diego Simeone ao ser substituído na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha, após provocações do técnico argentino.
Vinícius Júnior foi um dos protagonistas da vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, 8. Apesar de ter sido substituído sem balançar a rede, aos 36 do segundo tempo, o craque brasileiro ganhou os holofotes por uma discussão com Diego Simeone, técnico rival, ao deixar o gramado.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O clima esquentou quando o treinador argentino provocou o atacante brasileiro e sinalizou que as vaias no Estádio King Abdullah Sports City, em Jidá, na Arábia Saudita, eram para ele.
Ao perceber o comportamento de Simeone, Vini virou em direção ao treinador e tentou alertar o árbitro. O atacante e o técnico também pareceram trocar algumas palavras acaloradas.
Já fora de campo, o camisa 7 recebeu o cartão amarelo. O turco Arda Güler entrou em campo no lugar do brasileiro.
No primeiro tempo, eles já haviam se desentendido. De acordo com o programa espanhol ‘Tiempo de Juego’, Simeone disse ao atacante que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, iria dispensá-lo: "Florentino vai te demitir, lembre do que estou te dizendo".