PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Manchester United entra na briga com Arsenal por meia da Inglaterra

Declan Rice é um dos destaques do West Ham

12 mai 2023 - 18h06
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester United pretende entrar na disputa com o Arsenal pela contratação do meia Declan Rice, segundo o "The Guardian". Os Diabos Vermelhos planejam se movimentar após David Moyes, técnico do West Ham, admitir que o destaque da equipe pode sair na janela de transferências.

Os Gunners lideram a corrida pela contratação do jogador da seleção inglesa e o atleta também estaria interessado em trabalhar com Mikel Arteta a partir da próxima temporada. No entanto, os londrinos podem ser afetados em uma hipotética guerra de ofertas, embora os Hammers não devam cobrar menos de 100 milhões de libras pela venda de seu astro.

Os Diabos Vermelhos buscam peças no mercado que possam trazer mais fiscalidade ao setor de meio campo. Embora Rice esteja na lista de opções, o jogador é visto como um investimento caro. Por conta disso, Erik ten Hag também trabalha com as opções de Mason Mount e Mateo Kovacic, ambos do Chelsea.

O West Ham gostaria de manter Rice por mais uma temporada, mas o atleta tem contrato com os Hammers até 2024 e o clube não estaria disposto a perdê-lo de graça. O meia também não tem interesse em renovar seu vínculo com a equipe londrina e uma saída é provável na próxima janela.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade