Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Zagueiro Vidic desfalca Manchester na ida das oitavas

20 fev 2009 - 16h51
(atualizado às 17h35)
Compartilhar

O zagueiro sérvio Nemanja Vidic terá de cumprir um jogo de suspensão e não atuará pelo Manchester United na partida de ida contra a Inter de Milão pelas oitavas da Copa dos Campeões, terça-feira, em Old Trafford.

Vidic foi expulso na final do Mundial de Clubes da Fifa contra a Liga Deportiva Universitária (LDU) de Quito, em dezembro, e pagará a suspensão na competição continental.

Outro suspenso é o zagueiro colombiano Luis Perea, do Atlético de Madrid. Ele não joga terça contra o Porto, na capital espanhola, por acumular três amarelos na fase de grupos.

Já o Villarreal não contará com o lateral-esquerdo espanhol Joan Capdevila e o atacante mexicano Guille Franco na ida contra o Panathinaikos, em El Madrigal, quarta-feira.

Guille Franco foi expulso contra o Celtic e Capdevila cumprirá seu segundo jogo de suspensão.

Inter de Milão, Real Madrid, Porto e Lyon são as únicas equipes sem jogadores punidos ou ameaçados de suspensão caso levem um novo amarelo.

O único brasileiro nesta situação é o atacante Amauri, da Juventus. Os italianos encaram quarta-feira o Chelsea, em Turim, e a equipe inglesa tem o zagueiro John Terry com dois amarelos.

No Villarreal, Ibagaza está ameaçado de suspensão, enquanto o Panathinaikos corre o risco de ficar sem três jogadores na volta: Goumas, Simão e Spiropoulos.

Já Sporting e Bayern de Munique, que iniciam a série quarta-feira em Lisboa, estão pendurados Marco Caneira, pela equipe portuguesa, e o meia Borowski.

O Atlético de Madrid pode perder o português Maniche e o lateral espanhol Pernía, enquanto o zagueiro mexicano Rafael Márquez pode desfalcar o Barcelona no jogo de volta diante do Lyon se levar um amarelo terça no estádio Gerland, na França.

O Liverpool, que visita o Real Madrid no Santiago Bernabéu quarta-feira, tem ameaçados de suspensão os espanhóis Arbeloa e Riera.

Arsenal e Roma começam a se enfrentar na terça, em Londres, e estão com um jogador pendurado cada um: o holandês Van Persie, pelo time inglês, e o italiano De Rossi, na equipe rival.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra