PUBLICIDADE

PSG fica no empate com o RB Leipzig; City bate o Brugge

Com dois gols de Wijnaldum no primeiro tempo, Paris Saint-Germain viu o Leipzig empatar com gol de pênalti nos acréscimos

3 nov 2021 19h02
| atualizado às 19h13
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain afastou-se da classificação para o mata-mata da Champions League ao empatar com o RB Leipzig por 2 a 2. O PSG vencia até os 92 minutos de jogo, quando o time alemão empatou com gol de Szoboszlai.

Na frente

O RB Leipzig conseguiu sair na frente do placar nesta quarta-feira, indicando algo diferente de seus últimos confrontos. Com oito minutos no relógio, Christopher Nkunku marcou o primeiro gol do jogo. Na sequência, André Silva perdeu um pênalti para a equipe alemã.

PSG fica no empate com o RB Leipzig; City bate o Brugge
PSG fica no empate com o RB Leipzig; City bate o Brugge
Foto: Annegret Hilse

Empate

Ainda na primeira etapa do confronto, o Paris Saint-Germain começou a indicar um ataque mais eficiente, sendo eficaz aos 21 minutos de jogo. Após jogada de Mbappé, o francês passou a bola para Wijnaldum, que deixou tudo igual no placar.

Virada

Empolgado com o gol de empate, o Paris Saint-Germain seguiu no ataque para pressionar o RB Leipzig, e conseguiu ser efetivo ainda na primeira etapa. Com 39 minutos, Marquinhos acertou assistência para mais um gol de Wijnaldum no jogo.

Empate no fim

O segundo tempo foi resultado de chances perdidas pelas duas equipes, com o RB Leipzig tendo uma maior quantidade de oportunidades de gol. Aos 44 minutos, um pênalti foi assinalado para o Leipzig, com Szoboszlai deixando tudo igual no fim.

Sequência

O RB Leipzig enfrenta o Borussia Dortmund às 14:30h (de Brasília) deste sábado. O PSG, por sua vez, atua contra o Bordeaux às 17h (de Brasília) de sábado.

Manchester City vence o Brugge em casa e fica perto das oitavas
Manchester City vence o Brugge em casa e fica perto das oitavas
Foto: Jason Cairnduff

O mata-mata é logo ali. Nesta quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, o Manchester City recebeu o Club Brugge e os ingleses venceram os belgas por 4 a 1. Com gols de Foden, Mahrez, Sterling e Gabriel Jesus, a equipe de Guardiola ficou próxima da vaga nas oitavas de final. O gol da equipe visitante foi marcado contra pelo zagueiro Stones.

 

A Champions League agora terá uma pausa de três semanas e volta somente no fim de novembro. No dia 24, o Manchester City encara o Paris Saint-Germain, mais uma vez em casa, enquanto o Club Brugge, também sob seus domínios, tem compromisso com o RB Leipzig.

Lance!
Publicidade
Publicidade