Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Messi é endeusado por colegas e rivais e ironiza "má fase"

19 mar 2015 - 09h31
Compartilhar
Exibir comentários

A exibição de gala de Lionel Messi na vitória por 1 a 0 sobre o Manchester City na última quarta-feira, que classificou o Barcelona para as quartas de final da Liga dos Campeões, parece ter dissipado qualquer dúvida que ainda pudesse restar sobre o rendimento do argentino. Criticado até pouco tempo atrás por exibições "preguiçosas", o craque vem tendo um 2015 excepcional e arrancou elogios de várias personalidades do futebol depois da partida - ele próprio ironizou a "má fase" em que se encontraria.

"Passei de estar feito um desastre a estar em meu melhor momento em tão pouco tempo, não?", alfinetou Messi, ao ser perguntado se estava em sua fase mais positiva da temporada. "Mas me encontro muito bem, estou aproveitando, como faz a equipe. Estou feliz pelo jogo que estamos fazendo e os resultados que estamos conseguindo".

Apesar de não ter feito gol no jogo, Messi deu a bela assistência para Rakitic definir a vitória contra o City, e distribuiu arrancadas, passes e dribles durante a partida - com destaque para duas "canetas" em Milner e Fernandinho. No lance em o camisa 10 fintou o inglês, foi possível ver o ex-técnico do Barcelona e atual comandante do Bayern de Munique, Pep Guardiola, indo à loucura na arquibancada do Camp Nou.

"Isso é lindo. O Barça jogou muito bem e criou muitas chances de gol. É um luxo ver Messi jogar", disse o treinador à Radio Catalunya após o jogo. E não foi só ele que "endeusou" o argentino: o técnico Luis Enrique afirmou que "Messi é o melhor de todos os tempos", o volante Mascherano declarou que "só Messi controla o futebol", e o ex-atacante e colega de time Thierry Henry opinou que "Messi é um jogador do qual nunca se pode duvidar".

Até os adversários se renderam ao jogador que já foi quatro vezes o melhor do mundo. "Sempre que Messi pegava na bola, desequilibrava", admitiu o técnico do City, o chileno Manuel Pellegrini, ao Canal+. "Escapava da marcação, abria espaços, fazia assistências. Tentamos controlá-lo da melhor maneira possível, mas ele está muito rápido, muito ágil e desequilibrante". Atenção, Cristiano Ronaldo: a briga pela Bola de Ouro 2015 já começou.

A fase está boa fora de campo também. Hoje é dia dos pais na Espanha!

 

Feliz dia del Padre �� Te amamooos ❤️❤️#besosapapi @leomessi

Uma foto publicada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) em

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade