Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Jogador de hóquei massacra Fàbregas: “não sente as cores do Barça”

2 mai 2013 - 10h35
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Titular do Barcelona na derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique, nesta quarta-feira, Cesc Fàbregas foi um dos jogadores mais criticados pela torcida catalã no Estádio Camp Nou. Um fã mais célebre, Eduardo Tubau, jogador da seleção espanhola de hóquei na grama, atacou o meia-atacante em sua conta oficial no Twitter.

“Cesc só te pedirei uma coisa, que você corra e deixe o sangue no segundo tempo. É um culé (torcedor do Barcelona) que te pede”, escreveu primeiro Tubau, em catalão, ao fim da primeira etapa do jogo, quando o placar apontava 0 a 0.

Na sequência, Tubau perdeu a paciência e, citando em sua mensagem a conta oficial de Fàbregas no Twitter, afirmou: “é verdade que no minuto 65 você segue sem correr? Você não sente as cores. Lamentável vir ao Barça com esta atitude”.

Tubau, 31 anos, é atacante com história na seleção masculina de hóquei na grama da Espanha. Ele participou das últimas quatro edições de Jogos Olímpicos: Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008 e Londres 2012, conquistando a medalha de prata na competição disputada na China.

Fàbregas foi vaiado pela torcida do Barcelona no Camp Nou
Fàbregas foi vaiado pela torcida do Barcelona no Camp Nou
Foto: AP

O jogador nascido em Tarrasa, na Catalunha, ainda pediu à direção do Barcelona contratações “não midiáticas e com critério” para a próxima temporada, citando como necessidades um zagueiro central, um centroavante e um atacante para jogar pelas pontas.

Fàbregas foi titular no lugar do atacante argentino Lionel Messi nesta quarta, quando o Barcelona foi eliminado pelo Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, os torcedores no Camp Nou perderam a paciência com Fàbregas e o vaiaram durante o jogo, depois que os visitantes abriram o placar. O atleta, 25 anos, é natural de Arenys de Mar, também na Catalunha, e passou pelas categorias de base do próprio Barcelona. Ele retornou à equipe em 2011, após defender o Arsenal por oito anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade