0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

Internautas culpam corte de cabelo de Piqué por goleada do Bayern

23 abr 2013
17h51
atualizado às 20h40
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bayern de Munique venceu por incríveis 4 a 0 o temido Barcelona na primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões, na tarde desta terça-feira, em duelo disputado na Alemanha. A goleada repercutiu no Twitter e o assunto rapidamente tornou-se o líder no Trending Topics mundial. Dos dez temas mais comentados na rede social, quatro eram sobre a partida decisiva de hoje.

<p>Piqué raspa o cabelo e gera polêmica no Twitter</p>
Piqué raspa o cabelo e gera polêmica no Twitter
Foto: Getty Images

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/futebol/entrando-no-jogo/blog/2013/04/23/pressao-feroz-erro-de-tito-e-armas-de-guardiola-como-o-bayern-destronou-o-barca/" href="http://esportes.terra.com.br/futebol/entrando-no-jogo/blog/2013/04/23/pressao-feroz-erro-de-tito-e-armas-de-guardiola-como-o-bayern-destronou-o-barca/"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Os internautas acabaram culpando o zagueiro Piqué pela goleada. O jogador apareceu na partida com um novo corte de cabelo, trocando o estilo modelo por uma cabeça raspada. “Se o Piqué for supersticioso vai ter que jogar de peruca na partida de volta. O visual novo foi um desastre”, brincou Eric Soares Faria, pelo Twitter.

A internauta Gabi concordou e disse que a força do Barcelona não está em Messi, o melhor jogador do mundo. “A magia do Barcelona estava no cabelo do Piqué”, disse. “Com esse corte de cabelo estava claro que o Barcelona merecia 4”, completou Rene Vivero.

Porém, João Marcos Costa acredita que o time espanhol tem chances de reverter a situação. “Se o Bayern é forte na Alemanha, imagina o Barcelona no Camp Nou... Não vou ficar surpreso se o Barça conseguir se classificar”, afirmou.

Outro assunto bastante comentado foi sobre o técnico Pep Guardiola, que após anos treinando o Barcelona foi contratado pelo Bayern de Munique para comandar a equipe alemão a partir da próxima temporada. "E o Bayern na temporada que vem com Gotze e Guardiola. Poderá ser a melhor equipe do mundo?", disse Juan Carlos Cáceres. Veja o que está sendo comentado sobre o assunto no Twitter:

Bayern e Barça


Guardiola

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade