Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Em alta, Luiz Adriano nega "revanche" de 7 a 1 contra Bayern

14 jan 2015 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Luiz Adriano está em alta no futebol europeu. Líder na corrida dos artilheiros no principal torneio do continente, a Liga dos Campeões, com 9 gols, um a mais que Lionel Messi, o atacante aproveita os dias no Brasil para avisar que o Shakhtar Donetsk não está a passeio nas oitavas de final da competição mais importante da Europa - enfrentará o Bayern de Munique, mas o atacante logo freia uma empolgação de "revanche" da legião brasileira no time ucraniano contra o 7 a 1 alemão.

Os ucranianos enfrentarão o poderoso Bayern de Munique nos dias 17 de fevereiro e 11 de março, na Ucrânia e Alemanha, respectivamente, mas o jogador mandou um recado a quem imagina que o time entrará em campo para cumprir tabela.

Se lateral turco não marca contra, Luiz Adriano estava lá para conferir
Se lateral turco não marca contra, Luiz Adriano estava lá para conferir
Foto: Mowa Press / Divulgação

“O objetivo é fazer bons treinos no Brasil e fazer belas partidas contra o Bayern. Respeitamos eles, mas não é impossível derrotar o Bayern. Precisamos nos dedicar, trabalhar forte para pensar em avançar na Liga”, avisou o artilheiro, que não vê o confronto com a chance de vingança pelos 7 a 1 da Copa do Mundo.

“Nada de revanche. É Shakhtar contra o Bayern. Vamos aproveitar os amistosos para entrar bem contra eles”, ressaltou o jogador, que está no clube ucraniano desde 2007. Os gols e a boa temporada despertaram o interesse de vários clubes e da Seleção Brasileira, para a qual já foi chamado por Dunga.

“Não penso em voltar ao Brasil e quero ficar por muito tempo por lá. Estou trabalhando forte no meu clube para mostrar ao treinador da Seleção que posso seguir. É importante jogar dentro do Brasil para mostrar ao torcedor o nosso futebol. Indo bem no Shakhtar, a Seleção vai ser uma consequência”, apostou o artilheiro, que foi formado no Internacional.

No Brasil, o Shakhtar vai disputar quatro amistosos. Dia 18, a equipe encara o Flamengo, em Brasília. Três dias depois, o Atlético-MG, no Independência, será o adversário. Dia 23, os ucranianos encaram o Inter-RS, no Beira-Rio. A turnê brasileira fecha dia 25, em Brasília, diante do atual campeão brasileiro, o Cruzeiro.

As altas temperaturas no Rio de Janeiro, primeira cidade que o Shakhtar escolheu para treinos, têm feito suas vítimas. “Os ucranianos estão sofrendo com o calor. Falo com eles para beber muita água e se hidratar”, aconselhou o gaúcho Luiz Adriano, que é dono do recorde de gols em um jogo na Liga dos Campeões - foram cinco na goleada diante do BATE Borisov por 7 a 0.

O Shakhtar conta com 13 jogadores brasileiros. Além do artilheiro da Liga dos Campeões, Alex Teixeira, Dentinho, Bernard, Ilsinho, Marcio Azevedo, Taison, Marlos, Douglas Costa, Fred, Fernando, Wellington Nem e Ismaily compõem a legião brasileira. O elenco conta ainda com 14 jogadores da Ucrânia e um croata.  

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade