PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Cléber Machado brilha narrando final da Liga dos Campeões no SBT

Narrador estava "soltinho" narrando o duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund

1 jun 2024 - 20h06
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Cléber Machado
Cléber Machado
Foto: Reprodução / SBT / Esporte News Mundo

Em grande fase após sua saída da Rede Globo, o narrador Cléber Machado foi um dos assuntos mais comentados do X enquanto comandava a transmissão da final da Liga dos Campeões no SBT neste sábado (1º). O tom de descontração foi notado pelos internautas, que se divertiram com as gafes e piadas.

Cléber chegou a errar o nome do estádio onde Real Madrid e Borussia Dortmund jogavam a partida. O mítico estádio de Wembley, em Londres, foi chamado de Wimbledon, nome de um dos quatro Grand Slams de tênis - que também acontece na capital inglesa.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O narrador paulista, além de beber refrigerante ao vivo durante uma ação comercial, também confundiu o nome do colega de transmissão: em uma das vezes que foi acionar o comentarista Mauro Beting, acabou invocando um ex-colega de Globo, o repórter Mauro Naves. Diante da risada, Cléber emendou a brincadeira: "uma hora ia acontecer né, Mauro Cézar?"

O "Patrão" não poderia ficar de fora. Em uma das interações entre Cléber e Mauro, o narrador pediu que o comentarista cantasse alguma das marchinhas eternizadas por Silvio Santos. A emissora da Anhanguera ficou na liderança da audiência durante a partida, motivo para o narrador "ouvir sinos", alusão aos sinos que são batidos pelos apresentadores quando um programa assume a primeira colocação no Ibope.

A "volta por cima" de Cléber Machado acontece depois do narrador, que já foi considerado o "número 2" da Globo (só atrás de Galvão Bueno), ter sido preterido na escalação dos profissionais da Copa do Mundo do Catar, em 2022. Na ocasião, Cléber ficou no Brasil, enquanto Luis Roberto foi escolhido para fazer os jogos in loco. Pouco tempo depois, o locutor deixou a emissora.

Além do SBT, Cléber também trabalha em jogos da Copa do Brasil transmitidos pelo Prime Vídeo, da Amazon.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade