Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Lateral do United revela que passou perto de amputar perna

Luke Shaw relembrou as consequências de sua lesão, em 2015, que o afastou do futebol por onze meses

5 set 2018 - 10h21
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-esquerdo do Manchester United, Luke Shaw, fez uma chocante revelação, nesta quarta-feira (5), na concentração da seleção inglesa O jogador revelou que quase teve que amputar sua perna direita em decorrência de uma lesão que o afastou onze meses do gramado, em 2015.

"Estaria mentindo se dissesse que nunca pensei em deixar de jogar futebol. Porém, tem muitas pessoas boas ao meu redor, minha família e amigos me ajudaram a superar. Ninguém sabe, mas estive ao ponto de perder a perna", disse o lateral

A lesão foi adquirida em uma partida da Liga dos Campeões, em 2015, entre o Manchester United e o PSV Eindhoven. O zagueiro mexicano Héctor Moreno, atualmente na Real Sociedad, fez uma dura falta no lateral. Shaw explicou que a decisão dos médicos do United, na ocasião, foi primordial. O jogador tinha apenas 20 anos na época.

"Naquele momento, pensaram em transportarem em um avião. Se eu tivesse voado, provavelmente perderia a perna por causa da coagulação do sangue. Tenho cicatrizes duas cicatrizes onde os médicos tiveram que abrir", finalizou Shaw

Junto ao treinador do PSV na época, o holandês Philipp Cocu, Héctor Moreno visitou o hospital em que o inglês se recuperava e pediu desculpas para Shaw pelo ocorrido dentro de campo.

"Perguntamos se Luke podia nos receber para que demonstrássemos nosso apoio. Infelizmente, esta é a pior dor que ele já passou. Oferecemos ajuda a ele e perguntamos se ele queria alguma coisa. Para Héctor Moreno, também foi bom. Tudo isso afetou ele igualmente", disse Cocu ao NOS, em 2015.

Veja também

Goleiro “apaga” após choque com atacante na Bundesliga:
Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade