PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Manchester United é o novo interessado em Neymar, diz jornal

23 fev 2018 - 09h20
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A permanência de Neymar no Paris Saint-Germain promete ser um dos principais assuntos na próxima janela de transferências. Tratado como pilar de uma reformulação que o Real Madrid está disposto a fazer em seu elenco para a próxima temporada, os rumores sobre uma possível transferência para os merengues não é uma novidade.

Neymar comemora gol na vitória do PSG sobre o Anderlecht
31/10/2017
REUTERS/Benoit Tessier
Neymar comemora gol na vitória do PSG sobre o Anderlecht 31/10/2017 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Porém, de acordo com o Diario Gol, existe um novo concorrente para tirar o brasileiro da França. O periódico revelou que o Manchester United se prepara para fazer uma proposta oficial ao PSG que supera os valor pago pelos parisienses para contratar Neymar junto ao Barcelona.

As informações divulgadas na matéria dão conta de que o entorno de Neymar vê com bons olhos uma mudança para a Inglaterra, assim como ter o craque jogando no Campeonato Inglês. Apesar de poder sair sem conquistar o principal objetivo do PSG, a Liga dos Campeões, vencer o Francês já faria da passagem vitoriosa e essa missão está bem encaminhada.

Ao mesmo tempo que o United corre para preparar uma "mega operação" a ponto de contratar Neymar, o brasileiro segue como plano do Real Madrid. No entanto, a atuação do camisa 10 contra os próprios merengues, na primeira partida da Liga dos Campeões, colocou em dúvida a contratação e uma nova partida abaixo no jogo da volta pode esfriar o interesse.

Para que Neymar deixe o Paris Saint-Germain, a expectativa dos franceses é de ao menos recuperar o investimento feito. Apesar das negativas públicas de dirigentes do clube sobre a saída do Neymar, inclusive do dono, Nasser Al-Khelaifi, o diário espanhol avança que não há uma cláusula de exclusividade para nenhum clube contratá-lo, basta negociar com o PSG, que deve considerar uma proposta acima dos 222 milhões de euros (cerca de R$ 885 milhões).

Veja também:

Consumo de carne de cachorro polemiza nos Jogos de Inverno:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade