Jogador é preso na Europa por suspeita de agressão
O caso ocorreu na região do West End e a vítima foi levada ao hospital.
Um jogador de futebol internacional foi preso no centro de Londres sob suspeita de agressão e desordem, segundo informações da polícia britânica divulgadas neste sábado (6).
O incidente ocorreu na madrugada, na região do West End, e levou à detenção do atleta, de 29 anos, ainda no local. Ele é suspeito de duas agressões e um ato de desordem. A identidade do jogador não foi revelada por razões legais.
De acordo com informações que foram divulgadas à BBC Sport, os policiais foram acionados às 00h47 (horário de Londres) após relatos de que uma pessoa havia sido agredida.
A suposta vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos que, segundo as autoridades, não são considerados graves ou capazes de causar risco de vida.
O jogador, por outro lado, foi libertado depois de pagar a fiança. As investigações seguem em andamento na Inglaterra.
A decisão de não divulgar o nome do detido segue diretrizes adotadas após a Leveson Inquiry, investigação conduzida em 2012 sobre a conduta da mídia britânica. O relatório recomendou que suspeitos detidos só fossem identificados em "circunstâncias excepcionais e claramente justificadas", segundo o BBC Sport.