Jogador é assassinado na Argentina e irmão é principal suspeito do crime
Lucas Ignacio Pires teve, como momento mais marcante da carreira, passagem pelo Almirante Brown
Um crime de caráter tão chocante como trágico, que envolve o mundo do futebol argentino, está sob investigação. Isso porque a morte do ex-jogador Lucas Ignacio Pires, de passagem pelo Almirante Brown, estaria diretamente envolvida com a família da própria vítima.
Na última sexta-feira (6), Lucas teria se envolveu em uma acalorada discussão que ocorreu na cidade de La Matanza, na Grande Buenos Aires. Segundo relatos, em meio à confusão, uma pessoa atacou o ex-atleta de 29 anos com uma garrafa quebrada, na altura do antebraço direito.
Com a seriedade do ferimento que o fez perder bastante sangue, o ex-atleta do Almirante Brown foi levado imediatamente ao Hospital Nestor Kirchner. Porém, mesmo diante da rápida assistência médica, foi constatada sua morte em razão do golpe ter atingido uma artéria.
O veículo argentino "Infobae"aponta que uma câmera de segurança captou tanto a briga em si como o momento da agressão. Entretanto, ainda não foi possível determinar, de maneira precisa, a identidade do autor do golpe fatal em Lucas Ignacio Pires.
Neste momento, as informações colhidas pelas autoridade e para a imprensa argentina dão conta de que um dos irmãos de Lucas seria o responsável pelo crime. Teoria essa que está reforçada pelo fato de que, desde a ocorrência, a pessoa em questão se encontra foragida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.